Prefeitura realiza 1ª Corrida Virtual

23/04/2021

Neste tempo de crise em que a Covid-19 (Coronavírus) nos impede a realização de encontros para praticar diversos tipos de atividade física e de participar de competições nas mais variadas modalidades, pensando nestas situações, a Prefeitura de São Sebastião do Paraíso, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, convida toda a comunidade para participar de um projeto diferente, no qual você pode buscar seu objetivo de realizar atividade física, em um local da sua escolha, no horário de sua preferência e o mais importante, evitando aglomerações. Preparamos um desafio muito especial: o de correr uma distância de 5 km ou 10 km durante o mês de Maio e, disputar um ranking na página da Arena Olímpica no Facebook.

CLIQUE AQUI para ver o REGULAMENTO e FORMA de INSCRIÇÃO.