Transporte Coletivo: Pesquisa de Mobilidade Urbana Municipal

17/11/2020

A Prefeitura de São Sebastião do Paraíso realiza uma Pesquisa de Mobilidade Urbana Municipal e você é convidado a participar. O preenchimento deste formulário tem por objetivo conhecer os deslocamentos e os modos de transporte utilizados pela população. O resultado servirá de base para a reestruturação do serviço de transporte coletivo ofertado no município.

Favor preenchê-lo apenas uma vez. Se já o preencheu anteriormente, agradecemos.

Sua participação neste estudo é completamente voluntária e suas respostas serão estritamente confidenciais e tratadas apenas de forma agregada. Não há riscos previsíveis associados a estas respostas. No entanto, se você se sentir desconfortável em responder a alguma pergunta, poderá retirar-se da pesquisa a qualquer momento.

Dúvidas sobre a pesquisa ou os procedimentos, entre em contato com Rosa Lemes na Secretaria Municipal de Segurança Pública, Trânsito Transporte e Defesa Civil, pelo telefone (35) 3539-1023.

Este formulário estará aberto até o dia 3 de Janeiro de 2021.

Muito obrigado pelo seu tempo e apoio. Comece agora com a pesquisa clicando no link abaixo.

LINK para ACESSO à PESQUISA de MOBILIDADE URBANA.