Notícias Navegar com Ícones

Acesso a informação   Ouvidoria   Carta de Serviços ao Cidadão
    Alto Contraste  Instagram   Facebook
Institucional 4

Situação de andarilhos é novamente debatida

12/02/2020

Segmentos da sociedade paraisense, entre eles as secretarias municipais de Segurança Pública, Desenvolvimento Social, Conselho Tutelar e as polícias Militar e Civil (Delegacia da Mulher), estiveram reunidos na manhã de quarta-feira, 12, na Prefeitura de São Sebastião do Paraíso, para debater a situação de andarilhos e moradores em situação de rua, além da segurança pela cidade.

Entre os assuntos discutidos, a situação dos bares no entorno da rodoviária, onde moradores reclamam de problemas envolvendo uso e tráfico de drogas, prostituição e presença de menores. Os presentes também debateram sobre os recentes homicídios que aconteceram na cidade e distrito de Guardinha e casas que estão abandonadas, servindo de abrigo para andarilhos e práticas delituosas.

De acordo com o secretário municipal de Segurança Pública, Miguel Félix de Souza, que conduziu os trabalhos na reunião, para tentar solucionar ou amenizar estes problemas, ações em conjunto serão realizadas depois do Carnaval.