Assinada abertura de licitação para pavimentação em bairros

09/08/2019

A Secretaria Municipal de Obras de São Sebastião do Paraíso encaminhou na manhã de sexta-feira, 9 de agosto, ao prefeito Walker Américo Oliveira, pedido de abertura de licitação para a recuperação asfáltica de todas ruas do Parque São Francisco e também do Jardim Coolapa. Os serviços incluem drenagem, imprimação, pintura de ligações, fabricação e aplicação de CBUQ, guias, sarjetas e sinalização viárias das vias.

No Jardim Coolapa serão contempladas as avenidas Afonso Pena, Juscelino Kubitschek e Zoroastro Bícego, além das ruas Castelo Branco, Costa e Silva, marechal Deodoro da Fonseca, Floriano Peixoto, Prudente de Morais, Nilo Peçanha, Carlos Lacerda, Campos Sales, Carlos Luz, Rodrigues Alves, Juvenal Fernandes Basílio, Marcílio Braghini, Álvaro Barrocas, Donizete Fróes, Diaulas de Carvalho e Benedito Mariano. O valor orçado é de R$ 1.260.416,10.

Já no bairro São Francisco estão incluídas as ruas Geraldo Alves da Costa, Antônio Otávio de Lima, Alvino Paulino da Silva e parte da  Tarcílio Gonçalves Lopes, com orçamento de R$ 355.525,75. A Gerência de Compras e Licitações da Prefeitura vai marcar para as próximas semanas a data da licitação na modalidade concorrência pública e menor preço.