Prefeitura recupera tubulação em Termópolis

05/05/2008

foto: Marco A. Ribeiro A Prefeitura de São Sebastião do Paraíso, através da Diretoria de Obras e Infra-estrutura, recupera tubulação em mais uma estrada rural do município. Desta vez o serviço concentra-se na região de Termópolis. A tubulação de concreto que foi rompida pelo grande volume de águas causado pelas chuvas no início do ano, foi substituída por outra para facilitar o escoamento.
 José Antonio Cintra, diretor de Obras da prefeitura, comentou sobre as obras que vem sendo realizadas nas regiões rurais do município. “Manter em plenas condições de tráfego, as estradas rurais, é uma grande preocupação da administração atual”, afirmou.
 Também fazem parte do programa de recuperação de estradas rurais, o patrolamento, cascalhamento, construção e recuperação de pontes e mata-burros, limpeza de esgotos e construção de caixas secas, trabalhos estes que visam melhorar o tráfego nas estradas rurais, facilitando o escoamento agrícola e o transporte escolar.
 Após terminar o período chuvoso, diversas novas frentes serão iniciadas na zona rural, como a construção da ponte na região da Queimada Velha; instalação de tubo ARMCO na estrada que liga o município à comunidade da Itaguaba; e, a construção da ponte na zona rural do Fundãozinho — que faz parte do mesmo projeto da ponte que está em construção na região dos Pimentas, ambas a serem  construídas com recursos do Estado, através de recursos conseguidos junto ao Governo do Estado pelo deputado estadual Antônio Carlos Arantes.