Projetos da Prefeitura disputam campeonatos na região

30/10/2023

Os projetos esportivos da Prefeitura, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, participaram nesse final de semana de diversos campeonatos, entre eles futsal, futebol de campo, handebol e vôlei. No sábado, as meninas do Futsal foram a Poços de Caldas disputar a semifinal pela Lidarp, vencendo Bandeira do Sul por 12 a 0 e a final contra Cabo Verde por 4 a 0.

Já os meninos do Futebol de Campo, categoria Sub-13, em disputa acirrada contra Bandeira do Sul que também aconteceu em Poços pela Lidarp, empataram por 2 a 2 e, agora, se preparam para as novas competições que voltam a acontecer em 2024.

No domingo, o handebol paraisense participou das finais da Série Prata da Liga Derla de Handebol Sub-14 Masculino, onde enfrentou a equipe de Mococa vencendo por  19 a 17. Já o Vôlei, em mais uma etapa da X Copa dos Campeões Pró-Voleibol, que aconteceu em Uberaba, as equipes do mirim e Infanto-Juvenil jogaram contra o time da casa, perdendo por 1 a 3 e 0 a 3. Com a derrota, as equipes agora brigam pelo 3° e 4° lugar.