Prefeitura promove 1ª Feira de Adoação Canina

11/04/2022

A Prefeitura de São Sebastião do Paraíso, por meio do departamento de Controle de Zoonoses, realizou nesse sábado, 9, a primeira feira de adoção “Adota Paraíso”, uma iniciativa que visa encontrar novos lares para animais abrigados pelo Município e que foram abandonados nas ruas ou próximos ao abrigo de animais. Pelo menos 10 cães encontram um novo lar nessa data.

Conforme destaca o coordenador do Controle de Zoonoses, esta foi a primeira feira realizada pela Prefeitura e teve um resultado muito positivo, tendo tido uma ótima recepção pela população, que acolheu 10 animais que foram levados para a Feira. “Infelizmente, não foram todos adotados, mas esperamos que na próxima feira, esses animais consigam um lar”, ressalta.

“A gente lembra que o canil está aberto pra visitação, das 9h às 14h. Quem tiver interesse em conhecer nossos animais que estão para adoção, pode visitar o canil. Com certeza, há um animalzinho lá esperando por um lar. Esperamos que com as feiras, diminua-se o número de abandono desses animais. Contamos com o apoio de todos”, completa.