Programa de Concessão Auxílio Atleta

22/03/2022

Programa de concessão de auxílio financeiro aos atletas e equipes esportivas amadoras paraisenses, criado através da Lei Municipal n° 4.817, de 23 de novembro de 2021, que … “dispõe sobre a concessão de auxílio financeiro aos atletas e equipes esportivas amadoras paraisenses, que representem o município de São Sebastião do Paraíso em competições esportivas de nível municipal, estadual, nacional e internacional'.

A concessão do auxílio deverá ser requerida pelo atleta ou responsável, através do Link abaixo, mediante o preenchimento de toda documentação específica conforme descrito na Lei Municipal n° 4817 e posteriormente anexada nos respectivos campos, com antecedência mínima de 45 (quarenta e cinco) dias e máxima de 90 (dias) anteriores à competição esportiva pleiteada pelo atleta.

A proposta visa atender a uma reivindicação antiga da categoria, que sente as suas potencialidades tolhidas em virtude de falta de incentivo e investimento, frustrando, assim, uma possível carreira de atleta de nível nacional ou internacional.

Lei n°4817/2021  (clique aqui para ler a lei na íntegra)

- clique aqui e veja o check list dos documentos necessários

Clique aqui para se inscrever  (para acesso ao formulário, é necessário ter um a conta de e-mail no Gmail)

Após a participação no campeonato, os documentos comprobatórios destinados a prestação de contas, deverão ser preenchidos, impressos, assinados e entregue à Secretaria Municipal de Esporte e Lazer em até 03 (três) dias úteis após o término da competição.

Clique no link para fazer o Download dos documentos necessários para prestação de contas

-Perguntas frequentes