Convocação de Instituições socioassistenciais do município

18/02/2022

Em reunião realizada no dia 9 de fevereiro de 2022, a plenária do Conselho Municipal de Assistência Social aprovou a data final para entrega do Plano de Ação 2022 e Relatório de Atividades de 2021 das entidades socioassistenciais com inscrição ativa neste Conselho, para a data final de 31 de março de 2022.

A apresentação dessa documentação é pré-requisito para a certificação das Instituições para o ano de 2022.

As instituições com inscrição suspensa ou interessadas em obter primeira inscrição deverão apresentar a mesma documentação.

Luiz Guilherme da Silva
Presidente do CMAS São Sebastião do Paraíso
Biênio 2021-2023

Modelo para Plano de Ação 2022 destinado a instituições socioassistenciais do município.

Modelo de Relatório de Atividades 2021 destinado a instituições socioassistenciais do município.