Prefeitura promove 33ª Corrida de São João

14/10/2021

Evento é em celebração aos 200 anos de São Sebastião do Paraíso e distribuirá prêmio em dinheiro para os melhores colocados

A Prefeitura de São Sebastião do Paraíso, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Cultura, promoverá no dia 7 de novembro a 33ª Corrida de São João, em celebração aos 200 anos da cidade. O evento, com largada em frente à Câmara Municipal, faz parte do calendário de festividade do bicentenário paraisense.

A concentração para o evento acontece às 6h30, com largada às 7h. Para realizar a inscrição, os participantes devem acessar o site da Trip Adventure (clique aqui), onde também pode conferir todo o regulamento do evento. Serão distribuídos troféus para os três primeiros colocados de cada categoria (5 e 10 km). Além disto, os cinco primeiros do geral masculino e feminino receberão um prêmio em dinheiro.

Conforme o secretário municipal de Esporte, Lazer e Cultura, Daniel Duarte Naves, “este ano o evento, que tradicionalmente acontece em junho, não pode ser realizado devido à pandemia. Todavia, no esforçamos para poder realizar a Corrida agora em novembro, com o apoio de diversos parceiros. É um evento para comemorar os 200 anos da nossa cidade, e os melhores colocados receberão prêmios em dinheiro”, finaliza.