Prefeitura conclui pavimentação no Pq. Industrial 2

17/08/2021

A Prefeitura de São Sebastião do Paraíso, por meio da Secretaria Municipal de Obras, Serviços Públicos e Planejamento Urbano, concluiu nesta terça-feira, 17, a pavimentação das ruas do Parque Industrial João Fernando Zanin (Parque Industrial 2), entre elas a Amadeu Guidi, Lourenço Bezerra de Almeida e Hercílio Carnevale, totalizando cerca de 4.796,64 m². O trabalho já tem feito a diferença na vida dos empresários daquela região, que comemoram o fim da poeira e barro para acesso aos empreendimentos.

A Prefeitura investiu nesta obra R$ 477.793,57 — recursos estes que foram utilizados para a execução da implantação da rede de captação de águas pluviais, subleito, base, guias, sarjetas e, por fim, a capa asfáltica com Concreto Betuminoso Usinado Quente (CBUQ).

Desse recurso, o valor do investimento para a rua Hercílio Carnevale foi de R$ 123.958,13 para a pavimentação de 1.438,80 m² de via; para a Lourenço Bezerra de Almeida foi de R$ 125.403,51 para 1.424,45 m² e para a vereador Amadeu Guide, R$ 198.431,93 para 1.933,39 m² de via. Paralelamente a este trabalho, a Prefeitura também executa obras de calçamento do distrito de Guardinha, que já está em fase bem adiantada e, ainda, o asfaltamento da estrada de Guardinha, via Morro Alto (Rodovia BR 265), tendo já sido concluído um trecho, com outro em vias de também ser finalizado para o recebimento da capa asfáltica na próxima semana.

Conforme o prefeito Marcelo Morais, “essa é mais uma obra que assumimos o compromisso com a população e estamos entregando. Estamos apenas devolvendo ao cidadão o dinheiro dos impostos deles e isto é só o começo. Dentro dos próximos dois anos São Sebastião do Paraíso terá uma transformação jamais vista”, finalizou o prefeito.