Novos trechos na Vila Santa Maria ganham pavimento

05/07/2021

A Prefeitura de São Sebastião do Paraíso avançou na pavimentação de ruas da Vila Santa Maria, dando continuidade à rua Maria Amélia – trecho que liga o bairro à rua Deputado Delson Scarano. Também foi pavimentado trecho da rua Dr. Antônio Joaquim, adjacente à Praça Zumbi dos Palmares, além de trecho da rua Alferes Patrício, que atualmente passa por um trabalho de drenagem para dar continuidade a sua pavimentação até a rua Tiradentes.

De acordo com o secretário municipal de Obras, Serviços Públicos e Planejamento Urbano, Luerci de Paula Soares, pretende-se nos próximos dias fazer uma revitalização da Praça Zumbi dos Palmares, colocando mais bancos, arrumando a iluminação e, também, fazendo uma área de lazer no meio dela. “Já pavimentamos as vias no seu entorno, além do trecho da rua Glete que liga a Geraldo Marcolini à Alferes Patrício”, ressalta.

Depois de concluída a pavimentação da Alferes Patrício, a expectativa é iniciar a pavimentação asfáltica da rua Alfredo Fidelis Marques até a avenida Monsenhor Mancini, melhorando as condições de tráfego daquela via. “Ao todo foram gastas quase duzentas toneladas de massa asfáltica, fazendo uma cobertura total de 620 metros de via. Aquela região há vias que são bastante movimentadas e que estavam em péssimas condições de tráfego. Paralelo a estes serviços também está sendo finalizada a pavimentada de ruas do Jardim América”, finaliza.