Prefeitura avança com obras em ruas do município

16/06/2021

A Prefeitura de São Sebastião do Paraíso, por meio da Secretaria Municipal de Obras, Serviços Públicos e Planejamento Urbano, está em processo avançado no calçamento de ruas em Guardinha e na pavimentação de ruas no Jardim América e Parque Industrial II. A expectativa é que nos próximos seis meses esses trabalhos já estejam concluídos.

Em Paraíso, no Jardim América, estão sendo pavimentadas as ruas Santo Marcolini e Sebastião Anacleto de Pádua, somando ao todo 2.561 m² de vias pavimentadas com Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ). As obras são executadas pela Cetenge Engenharia. Serão investidos R$ 65.080,07 e R$ 91.729,73 para as respectivas ruas em recursos próprios.

Também está em processo a pavimentação de ruas no Parque Industrial II, que atualmente está em fase de estudo de solo para que seja iniciado a confecção das guias e, posteriormente, a pavimentação. Lá serão contempladas as ruas Lourenço Bezerra de Almeida, Hercílio Carnevale e Avenida vereador Amadeu Guidi. A área total a ser pavimentada será de 4.796,64 m² com CBUQ e o valor investido com recursos próprios de R$ 447.793,57.

Em Guardinha serão 11.300 m² de calçamento, contemplando também 140 metros lineares de canalização com seis bocas de lobo e três caixas de passagem para captação de águas pluviais, totalizando R$ 884.380,00 de investimento com recursos próprios. As obras seguem o cronograma realizada pela Prefeitura e o anseio da Administração é o de levar mais dignidade ao povo de Guardinha.

Entre as ruas contempladas, estão a Antônio Albino, Francisco Daniel, Germano Guerra, Alferes Patrício, Do Matadouro, Olegário Maciel, 15 de Novembro, João Vitório Ferri, José Francisco de Castro, Roque José de Souza, Comendador José Honório, Do Cemitério, Do Campo, 7 de Setembro, Santos Dumont e Sebastião Camilo.