Prefeitura realiza fiscalização em Paraíso

21/05/2021

A Prefeitura de Sebastião do Paraíso, por meio da Secretaria de Segurança Pública, Trânsito Transporte e Defesa Civil, com apoio da Guarda Municipal, Polícia Militar e Vigilância Sanitária, iniciou na noite de quinta-feira, 20 de maio, operação de fiscalização em cumprimento ao decreto 5851, em vigor até o dia 26, que estabelece restrição de circulação das 20h às 5h e funcionamento do comércio noturno somente na modalidade delivery a partir das 20h.

A Administração reforça a necessidade da população respeitar o decreto tendo em vista a preocupação com a possibilidade da circulação da variante do coronavírus no município. Durante a primeira noite de fiscalização, foram interditados três estabelecimentos que estavam em desacordo com as normas vigentes no decreto. Para o secretário de Segurança Pública, Trânsito, Transporte e Defesa Civil, João Paulo Alves Bueno, o saldo foi positivo porque grande da população entendeu o propósito e respeitou o que foi alertado pela Prefeitura.

Na tarde de sexta-feira, 21, outra fiscalização foi realizada durante a tarde em diversos pontos da cidade, para certificar se os estabelecimentos estão cumprindo as normas vigentes em decreto. Segundo o vice-prefeito, Daniel Tales, “a maior parte do comércio está seguindo todas as medidas de segurança e é importante que a população também faça a sua parte, senão não conseguiremos vencer essa doença. É preciso a união de todos”, finaliza.