Projeto ligará bairros Vila Verde, Mediterranèe e Jd. Daniela

14/01/2021

A Administração Pública de São Sebastião do Paraíso, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras, já trabalha para acelerar o processo de aprovação de projeto que ligará os bairros Vila Verde ao Mediterranèe, além de uma avenida ampla que também unirá aquele bairro ao Jardim Daniela. A Prefeitura tem incentivado empreendimentos que tragam desenvolvimento para a cidade, desburocratizando e agilizando a aprovação de projetos que beneficiam o município.

O secretário de Obras, Luerci de Paula Soares, destaca que na última semana sua equipe já conseguiu agilizar em mais de 50% a aprovação de projetos que estavam na Secretaria. “Nesta semana faremos um mutirão para aprovação e análise de projetos, e pretendemos praticamente zerar esta demanda, ficando apenas aqueles projetos de anistia que entraram no final do ano, a data limite para encerrar esses processos é de 90 dias”, destacou.

De acordo com o secretário, hoje, uma de suas maiores preocupações é a forma desordenada com que loteamentos foram construídos no município sem se preocupar com questões técnicas, entre elas a construção de caixas secas e escoamento de água de forma adequada. Para tanto, a Secretaria trabalha de forma que os loteamentos sejam entregues com toda a infraestrutura necessária a fim de evitar problemas a longo prazo.

“Aqueles que vêm com bons projetos, serão bem recebidos por nossa secretaria e aqueles que trouxerem projetos que tragam benefícios para nosso município terão, inclusive, algumas prioridades, porque Paraíso precisa disto, é o caso da construção da avenida de ligação dos bairros Mediterranèe e Jardim Daniela. Será um projeto muito bacana, que terá um canteiro amplo e que viabilizará a construção de comércios para que os moradores daquela região não precisem ir tão longe para abastecer o veículo ou fazer compras”, completou.

LEIA TAMBÉM: Secretarias agilizam ligação de bairros em Paraíso.