Prefeitura realiza doações a entidades assistenciais

11/12/2020

A Prefeitura de São Sebastião do Paraíso, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, realizou no início da semana doações para entidades assistenciais do município. Foram beneficiados o Asilo São Vicente de Paulo na segunda-feira (7), em cumprimento do termo de cooperação firmado entre o município e a instituição com a finalidade de amenizar os impactos da pandemia do Covid-19. Foram destinados suplementos alimentares líquidos e também em pó, todos ricos em proteínas, ovos e carne de frango, bem como produtos de limpeza. A mesma ação também beneficiou o Lar e a Chácara Pedacinho Céu.

No mesmo dia, produtos foram doados para Associação Feminina Obreiras do Bem — mantenedora do Albergue Noturno. Vale lembrar que, em parceria com a Prefeitura, a entidade conseguiu operacionalizar o atendimento às pessoas carentes durante todo este período de pandemia. Foram destinadas capas impermeáveis de colchão, lençóis, toalhas de banho, sabonetes, escovas e creme dental para as pessoas em situação de rua que procuram o albergue para pernoitar.

Veja mais fotos em nossa página no Facebook.