Secretário apresenta o Prodessp na Fiemg

08/06/2018

Na quarta-feira, 7, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ulisses Araújo esteve em Belo Horizonte para uma reunião na Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg), juntamente com o deputado estadual Antonio Carlos Arantes. Na oportunidade, ele apresentou ao novo presidente, Flávio Roscoe, o portifólio da cidade e o Programa de Desenvolvimento Econômico de São Sebastião do Paraíso (Prodessp), destacando que o município tem todas as condições de receber grandes e médias empresas.

De acordo com secretário, a intenção é abrir canais de interlocução para atração de investimentos para o município. “Por isso, uma parceria com a Fiemg é de extrema importância para conseguirmos trazer investimentos sólidos para cidade. O nosso município já tem uma forte ligação com a Fiemg, por meio do Sesi e do Senai. Com a abertura dos cursos técnicos profissionalizantes na unidade do Senai de São Sebastião do Paraíso, o município passa a atender um público que poderá ser absorvido de maneira mais rápida no mercado de trabalho”, disse. O secretário também destacou que é uma preocupação da Prefeitura atender o empresariado da cidade na expansão de seus negócios.