Paraíso sedia Campeonato Mineiro de Voleibol

13/11/2017

São Sebastião do Paraíso realiza a partir desta terça-feira, 14, na Arena Olímpica João Mambrini, o Campeonato Mineiro de Voleibol, na categoria masculino sub-19. “Teremos a presença dos maiores times do Estado e é mais uma parceria que o município está promovendo, após o sucesso da etapa do campeonato de seleções realizado em outubro em conjunto com a Federação Mineira de Voleibol”, comenta o secretário municipal de Esporte, Tomás Salviano Martins.

Estão confirmadas as presenças de sete grande equipes mineiras. Entre elas constam o Minas Tênis Náutico Clube, Sada/Cruzeiro, Uberlândia/Gabarito, Uberlândia/ABCD, Beagá Esportes/COPM e Prefeitura de Betim. Os jogos acontecerão até sábado, dia 18, a partir das 8h30, com entrada franca. “Vários delegações destes times ficarão alojadas conosco na Arena. Depois, em dezembro, teremos o mesmo campeonato só que na modalidade feminina, e já estamos estudando coma Federação a possibilidade de trazermos para cá alguns jogos do Campeonato Mineiro, adulto, será um grande momento para todos nós”, comenta o secretário Tomás Martins.

Uma das equipes favoritas para a conquista do campeonato é o Sada Cruzeiro. No início de outubro a base do time azul celeste mostrou sua força ao conquistar o tricampeonato mineiro de vôlei, derrotando o Cambuquira por 3 sets a 2. Naquela competição, o time jogou oito vezes e obteve sete vitórias, garantindo a melhor campanha. O capitão da equipe, Henrique Adami, afirma que  o grupo tem o mesmo pensamento que move os profissionais: “conquistar todos os títulos possíveis passa também pelas categorias de base do clube”.

Confira a relação das partidas que serão realizadas nos próximos dias:

DIA 14
- 8h30: Sadat/Cruzeiro x Beagá Esportes/COPM