Prefeitura suspende licitação do transporte coletivo

30/08/2017

A Comissão Permanente de Licitações da Prefeitura de São Sebastião do Paraíso, seguindo orientação da Procuradoria Geral do Município, suspendeu na tarde de quarta-feira (30), a Concorrência Pública 003/2016 que trata da concessão para prestação e exploração do serviço de transporte coletivo de passageiros em linhas urbanas e rurais. Uma empresa que não compareceu à sessão, entrou com pedido de impugnação do Edital junto ao Tribunal de Contas da União no dia 28 de agosto, fazendo uma série de questionamentos.

Cinco empresas protocolaram envelopes de habilitação de propostas e vieram participar do processo de licitação, sendo uma de São Sebastião do Paraíso e as demais dos municípios de São Paulo, Moji das Cruzes e São Sebastião do Oeste. Agora a Comissão Permanente fará a análise e julgamento da impugnação para, depois, dar continuidade ao certame, ainda sem data marcada. Quem vencer a concorrência irá operacionalizar o sistema de transporte coletivo em Paraíso pelo prazo de dez anos, sob a coordenação e fiscalização da Secretaria Municipal de Segurança Pública, Trânsito, Transporte e Defesa Civil.

arquivo Comunicação