Novos retornos são liberados na avenida Dárcio Cantieri

28/06/2017

Os dois novos retornos construídos pela Prefeitura de São Sebastião do Paraíso, na Avenida Dárcio Cantieri, foram liberados na segunda-feira, 26. O trabalho foi realizado pela Secretaria Municipal de Obras, atendendo a uma determinação do prefeito Walker Américo Oliveira. Com a medida, os motoristas que necessitam entrar e sair dos bairros Jardim América, Jardim Daniela e adjacências passam a ter opções de travessia com mais segurança na região.

Conforme a engenheira de trânsito, Walquíria Caetano de Pádua Vieira, os novos retornos foram construídos na Avenida Dárcio Cantieri, sendo um deles no cruzamento da Rua José Fernandes e o outro na avenida de acesso ao Jardim Daniela que ainda se encontra sem denominação. "A Secretaria Municipal de Segurança Pública recebeu a demanda do prefeito, realizamos os estudos que deu origem ao projeto executado pela Secretaria de Obras", comenta a engenheira.

Ela acrescentou ainda que, por alguns dias, o trecho ficou fechado para a cura do concreto. "Em seguida foi realizada a sinalização de trânsito, para, depois, ocorrer a liberação para a passagem dos veículos, o que se deu no início desta semana", conclui. Os dois retornos evitarão que os motoristas tenham que utilizar a contramão, principalmente para quem segue em direção ao trevo no entroncamento das rodovias MG 050 e  BR 491.