Paraíso terá 30ª Corrida de São João em julho

08/05/2017

Depois da Corrida do Trabalhador, a Prefeitura de São Sebastião do Paraíso, através da Secretaria Municipal de Esporte, inicia os preparativos para mais uma competição de atletismo na cidade. A 30 ª edição da Corrida de São João está agendada para o dia 16 de julho e terá percursos de 5 e 10 quilômetros. O evento promete premiação em dinheiro nas categorias masculino e feminino.

A prova terá concentração a partir das 6h30 e largada em conjunto das duas categorias, às 7h45, pontualmente. As inscrições estão abertas, vão até 11 de julho e podem ser realizadas no site da empresa Sistime Soluções Esportivas com endereço eletrônico www.sistime.com.br/eventos. Outras informações podem ser obtidas através do telefone 3531-2807.

Os cinco primeiros colocados entre os homens e as mulheres no geral terão prêmios em dinheiro.  Ao todo serão distribuídos R$ 1.150,00 em valores que variam de R$ 100,00 a R$ 400,00. Também haverá premiação exclusiva aos atletas paraisenses que percorrerem os 10 km, com soma total de R$ 450,00 e variação entre R$ 40,00 e R$ 170,00 para competidores de ambos os sexos. Para os percorrerem apenas 5 km, serão distribuídos troféus aos melhores classificados.

A retirada do kit será no dia do evento. A Secretaria cogita, também, efetuar a entrega no sábado. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (35) 9.9947-7273 e 3531-1296. Confira abaixo a relação dos vencedores da Corrida do Trabalhador, promovida pela Secretaria de Esporte e disputada em 1º de Maio.

Masculino:
1º-  Zaquel - Cássia