Secretaria realiza formaturas em Paraíso

17/10/2016

A Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia, Educação Profissional e Ensino Superior da Prefeitura de São Sebastião do Paraíso realizou na sexta-feira, 14, a cerimônia de formatura para aproximadamente 60 alunos de três diferentes cursos técnicos. Já no próximo dia 21 de outubro haverá um novo evento, desta vez no Teatro Municipal Sebastião Furlan, para a formatura de novas turmas. Na oportunidade os alunos do curso de Secretariado Escolar receberão os certificados de conclusão das atividades.

Após o período de formação, os 60 alunos dos cursos Técnico de Operador de Computador, Recepção e Atendimento, além de Secretariado Executivo, participaram da cerimônia de conclusão dos trabalhos. A solenidade foi realizada nas dependências da Secretaria de Ciência e Tecnologia e contou com a presença do prefeito Walker Américo Oliveira. A iniciativa visa capacitar os estudantes e deixá-los aptos e qualificados para a busca do primeiro emprego ou reinserção no mercado de trabalho.

Já na próxima sexta-feira, 21, às 20h, está agendado um novo evento, desta vez com os alunos do curso Técnico em Secretaria Escolar. A ação foi desenvolvida em conjunto com o Instituto Federal Sul de Minas – Campus Inconfidentes, em parceria com a Secretaria de Ciência e Tecnologia.

VEJA MAIS FOTOS deste evento em nossa página no Facebook.

fotos: Gustavo Cezarino