Construída nova ponte na estrada Antinha

31/03/2014

A Prefeitura de São Sebastião do Paraíso, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, está construindo uma nova ponte que beneficiará toda a comunidade rural da Antinha e Peixotinho. A obra, fica na altura da fazenda Guriti e contará com tubulação bitolada interna com vazão de 2,80m e já se encontra na fase final.

Após concluídos os trabalhos, a água passará dentro da tubulação, e não causará mais transtornos aos moradores que utilizam da estrada. Todo o trabalho está sendo acompanhado de perto e fiscalizado pelo secretário municipal de Obras, João Picirillo Filho. Na quinta-feira, 27, o prefeito Rêmolo Aloise esteve também no local verificando o andamento dos serviços.

Nas últimas semanas, as máquinas e funcionários da Secretaria de Obras também não mediram esforços para atender outras regiões rurais, como a recuperação de estrada dos Pimentas, Lagoa Preta e na Itaguaba e, ainda, abertura de caixas secas e esgoto no Morro Vermelho.