Recursos de pavimentação são direcionados

12/03/2013

A Secretaria de Obras e Planejamento Urbano de São Sebastião do Paraíso informa que os recursos que seriam investidos na pavimentação do trecho calçado com paralelepípedos da avenida Oliveira Rezende e na implantação de um sistema de drenagem de águas pluviais naquela região serão direcionados para outros dois bairros da cidade.

A prefeitura entende que ruas do Jardim das Hortências e Jardim Itamarati necessitam mais desses serviços do que a avenida que dá aceso aos principais bairros da parte baixa da Paraíso. Os R$ 900 mil destinados para a obra foram enviados pelo governo mineiro no ano passado.

O secretário municipal de Obras e Planejamento Urbano, Maurício Marcolini, informa que os paralelepípedos da avenida Oliveira Rezende, colocados na década de 1960, serão realinhados para acabar com os buracos existentes na via. Ainda de acordo com ele, maior atenção será voltada para o trecho em frente à Casa da Cultura, que dá acesso à rua Placidino Brigagão. “Essa medida vai melhor o fluxo de veículos naquele local”.

As alterações que serão realizadas pela prefeitura tem como objetivo levar aos moradores dos bairros beneficiados melhores condições de trânsito nas vias públicas e reduzir o risco de enchentes causas pelas fortes chuvas que atingem a região nessa época do ano.