Rua no Jardim Ouro Verde passa a ser mão única

28/01/2011

A Prefeitura de São Sebastião do Paraíso, através da Secretaria de Segurança Pública, Trânsito, Transporte e Defesa Civil e atendendo a um pedido do vereador Walker Américo de Oliveira, alterou o sentido direcional da rua Leonardo Vicente Borges, no bairro Jardim Ouro Verde. No local está situada uma indústria.
 Junto com o pedido do vereador veio também uma solicitação da empresa e sua equipe técnica, preocupados com a segurança no trabalho de seus funcionários, alegando que  havia acontecido alguns acidentes. A Secretaria analisou o pedido e constatou que a rua é bastante estreita, não comportando duas pistas de rolamento e estacionamento, o que causava transtornos no trânsito local. “Esta empresa é um pólo gerador de tráfego relevante e, diante de tal análise, acatamos o pedido”, afirmou a engenheira de Trânsito, Walquíria Caetano de Pádua Vieira.
 A rua que até então operava em sentido duplo, passa a ter sentido único (Jardim Ouro Verde rumo à rodoviária), estando esta mudança em vigor desde terça-feira, 25 de janeiro. Nestes primeiros dias de alteração, a Secretaria de Segurança Pública colocará guardas municipais para orientar o trânsito e auxiliar os motoristas.