Semana da Pátria é comemorada em Paraíso

13/09/2010

A Semana da Pátria foi muito comemorada nas unidades escolares de São Sebastião do Paraíso. Os momentos cívicos presenciados nas escolas, mostram a preocupação dos educadores na formação integral do aluno. Foram apresentações artísticas, culturais e cívicas escolhidas com muita sensibilidade e apresentadas com entusiasmo pelos estudantes.
 O desfile cívico, aberto pelos soldados do Tiro de Guerra 04-025, seguidos pelo 93º Grupo de Escoteiros Apóstolos da Liberdade, as unidades escolares da rede municipal, marcaram presença na praça comendador João Alves (Fonte), com a participação de alunos, professores e pais numa demonstração de civismo e respeito à Pátria nas comemorações dos 188 anos da Independência do Brasil.
 Houve participação também da sociedade civil representada pelos jovens componentes do Capítulo Apóstolos da Fraternidade da Ordem Demolay, projeto S.O.S. Criança, grupo Diário de Cultura, escola de futebol Tubarão, projeto Cidade Viva/Tai Chi Chuan, Lions Clube, Associação Shaolin do Norte de Kung Fu Mestre Chan e Asilo São Vicente de Paulo.
 O evento foi encerrado com o desfile de veículos motorizados da Secretaria Municipal de Segurança Pública, Trânsito, Transporte e Defesa Civil, a 20ª Cia. Independente da Polícia Especial PM, a Polícia Rodoviária e o 2º  pelotão da 2ª Cia. de Bombeiros Militar.