Gabriela Capatti na final do Miss MG

28/07/2010

A paraisense Márcia Gabriela Terloni Capatti ficou entre as classificadas para a etapa final do concurso Miss Minas Gerais. A seletiva aconteceu nos dias dias 24 e 25 de julho, na cidade de Divinópolis/MG, município-sede da finalíssima marcada para 27 de novembro.
 Inicialmente foram inscritas 66 candidatas de todo o Estado e, após uma pré-seleção, 38 foram selecionadas para a etapa realizada no último final de semana em Divinópolis. Os jurados tiveram a árdua missão de eleger 25 candidatas para concorrer ao tão sonhado título de “Miss Minas Gerais”, hoje ostentado por Débora Lyra, de Divinópolis. A modelo, apresentadora e atriz Natália Guimarães (Miss Brasil em 2007, 2º lugar no Miss Universo no mesmo ano e vencedora do Miss Minas Gerais em 2006), estava presente ao corpo de júri.
 O evento tem a realização e coordenação de José Alonso que, com competência e profissionalismo, gerencia a Look Top Beauty. “Foi uma disputa muito acirrada, o­nde um seleto corpo de jurados, composto por profissionais da área, escolheram as 25 candidatas”, destacou Everaldo Barbosa, coordenador de Gabriela e responsável pela realização do concurso Miss São Sebastião do Paraíso, promovido pela Prefeitura através da Secretaria de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo. “Agora, estaremos na torcida para que nossa representante Gabriela Capatti faça bonito e possa, quem sabe, sagrar-se Miss Minas Gerais”, afirmou.
 A final marcada para novembro terá transmissão ao vivo pela Rede Bandeirantes de Televisão e será disputada em quatro dias. O secretário municipal de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo, Mariano Bícego, parabenizou Gabriela pela conquista e afirmou que já começaram os preparativos para o Miss Paraíso 2011 e, em breve, as inscrições estarão abertas.