Saúde recebe ambulância em Paraíso

15/06/2010

O prefeito Mauro Lúcio da Cunha Zanin entregou na manhã de sexta-feira (11), uma nova  ambulância, que prestará serviço no Pronto Atendimento em São Sebastião do Paraíso. Este é o terceiro veículo disponibilizado este ano para a área de saúde. Em abril, duas ambulâncias do tipo Fiorino foram entregues, sendo dispensado para o Pronto Atendimento. Essas dois veículos custaram R$ 76 mil e foram adquiridos com recursos próprio.
 A nova ambulância é um Fiat Doblô, equipada com os mais modernos equipamentos e será utilizada no transporte de pacientes que precisam de remoção para outras cidades. A verba para a aquisição deste novo veículo foi conseguida pelo deputado federal Carlos Melles.
 Na apresentação Melles ressaltou a importância do atendimento de saúde à população, agradeceu a cooperação de todos e anunciou que busca novas parcerias para incrementar o atendimento em saúde não só para São Sebastião do Paraíso, como também para a região.
 Zanin também enalteceu o trabalho desenvolvido na Secretaria de Saúde, lembrado que há muita coisa para se fazer, citando a ampliação do prédio do Pronto Atendimento como uma prioridade. O presidente da Câmara, Ailton Rocha de Sillos mostrou sua preocupação com o crescimento que Paraíso está tendo, mas salientou  que a cada dia os administradores mostram que é possível crescer e oferecer serviços de qualidade.
 Para o secretário Marcos Rogério de Paula Oliveira, a nova ambulância servirá e muito no acolhimento aos usuários. O diretor de Saúde, Christian Alves Neto, agradeceu o empenho do deputado Carlos Melles e também acredita que há muito o que fazer para melhor atender a população.