Encontro de Folia de Reis acontece nesta quinta-feira, 21

21/01/2010

A Prefeitura de São Sebastião do Paraíso, através da Secretaria de Esportes, Lazer, Cultura e Turismo, realiza nesta quinta-feira, 21 de janeiro, o tradicional Encontro de Companhias de Santos Reis na praça comendador José Honório (matriz), das 18h às 23h.
 Este ano a programação contará com a celebração da Santa Missa às 18h, na igreja matriz de São Sebastião o­nde, na oportunidade, o padre José Hamilton dará a bênção aos foliões. Logo após a Santa Missa, as Companhias de Reis se apresentam na barraca montada para a festa de São Sebastião, com completo serviço de bar.
 “O encontro contará com a apresentação de aproximadamente dez companhias de Santos Reis  da  região, que farão uma divulgação do nosso folclore, dando oportunidade para cada uma mostrar sua característica”, enfatizou Angela Maria Duarte, chefe do departamento de Cultura.
 Todos aqueles que valorizam e gostam do nosso folclore estão convidados para participarem da missa e assistirem às apresentações das companhias.

Companhias que vão se apresentar:

- UNIÃO DA SAGRADA FAMÍLIA
- FAXINA