Campanha de doação de cães continua em Paraíso

02/12/2009

A Campanha “O Melhor Amigo, a Gente Nunca Abandona”, lançada pela Secretaria de Saúde e Ação Social de São Sebastião do Paraíso, através do departamento de Vigilância em Saúde continua. No sábado (21), a campanha foi realizada no bairro São Judas Tadeu. O atendimento foi nas proximidades da Unidade de Saúde da Família das 10h às 13h, quando dez cães foram acolhidos pela população daquele bairro.
 A próxima etapa da campanha será no dia 6 dezembro deste ano, no bairro Vila Formosa. Segundo Gustavo João, responsável pela campanha uma equipe da Vigilância em Saúde estará na praça do bairro, o­nde é realizada a feira livre das 9h às 12h.
 Para a adoção o interessado terá que apresentar documentos pessoais e comprovante de endereço, pois depois da doação, servidores do departamento farão uma visita na casa do adotante para verificar a situação do cachorro.
 Para a população em geral que se interessar em adotar um cãozinho basta comparecer no horário comercial na sede do canil municipal que fica próximo ao antigo pátio da Prefeitura.