Comad recebe materiais da SEEJ

27/10/2009

O Conselho Municipal Antidrogas (Comad), órgão ligado à Secretaria de Saúde e Ação Social da Prefeitura de São Sebastião do Paraíso recebeu na quarta-feira, 14 de outubro, diversos bens que serão usados na montagem do escritório do órgão na cidade.
 Os bens foram recebidos por Cloves Romulo Barros, presidente do Conselho. Ele esteve em Belo Horizonte representando o secretário de Saúde, Marcos Rogério de Paula Oliveira, junto à Secretaria de Estado de Esporte e da Juventude (SEEJ).
 O Comad recebeu armário alto com prateleiras, cadeiras, estação de trabalho completa, mesa de reunião, bebedouro elétrico, tela de projeção, frigobar, aparelho de fac símile, quadro magnético, filmadora digital, câmera fotográfica, aparelho de DVD, ventilador, TV de 29 polegadas e microcomputador completo.
 Segundo Marcos Rogério, todo o material será utilizado no escritório que será montado para o Comad. O secretário afirma que São Sebastião do Paraíso é uma das poucas cidades do interior de Minas Gerais que tem um conselho antidrogas em pleno funcionamento sendo sua atuação reconhecida em todos os Estados. “O trabalho desenvolvido na região por Cloves Romulo é tido como modelo e por isso ele é convidado para inúmeras palestras na região”, destacou. Recentemente Barros foi chamado para realizar palestras em cidades do Estado de Alagoas.