Secretaria Municipal de Saúde abre processo seletivo

16/10/2009

A Secretaria de Saúde e Ação Social da Prefeitura de São Sebastião do Paraíso divulgou nesta sexta-feira, 16 de outubro, edital de processo seletivo unificado para o provimento de cargos para técnico de enfermagem e auxiliar de consultório dentário. Ao todo serão 11 vagas para técnico e 10 para auxiliar. A remuneração será de R$ 690,23 e R$ 475,00 respectivamente.
 Entre os requisitos para participar do processo, o interessado tem que ter idade mínima de 18 anos e o diploma devidamente registrado no conselho da classe.
 As inscrições serão aceitas no período de 26 a 29 de outubro das 7h às 16h, na sede da coordenação de Saúde da Família, à rua Stela, n.º 410, bairro Santa Maria. É reservado 3% das vagas para portadores de necessidades especiais. A ficha de inscrição deve ser retirada aqui no site
– link “Download”, mesmo local o­nde o candidato pode ter acesso ao edital completo (o de número 010/2009).
 O processo seletivo constará de prova de títulos e objetiva, com questões de múltipla escolha, tendo caráter eliminatório e classificatório com peso total de 10 pontos, sendo a nota de corte 6. O local, data e horário das provas será divulgado ao final do período de inscrições.