Prefeitura inicia recuperação de ponte na Guardinha

04/09/2009

A Prefeitura de São Sebastião do Paraíso, através da Secretaria Municipal de Obras, iniciou na quinta-feira, 27 de agosto, os trabalhos de recuperação de uma ponte que liga o distrito de Guardinha ao Morro da Mesa.
 A ponte possui 10m de comprimento e 4,5m de largura e teve suas duas vigas principais avariadas devido ao tráfego de veículos pesados. Na recuperação da estrutura, serão instaladas seis vigas além da substituição dos pranchões de madeira, oferecendo aos usuários mais segurança e conforto.
 José Antonio Cintra, secretário municipal de Obras, comenta sobre a importância da obra para o município. “A ponte liga Paraíso a um dos cartões postais da região e queremos oferecer aos visitantes, condições para que eles conheçam não apenas o Morro da Mesa, mas toda nossa cidade. A pedido do prefeito Mauro, estamos agilizando a obra para finalizarmos antes do prazo estipulado”.
 Os recursos para a recuperação da ponte são próprios do município e o prazo de execução das obras é de dez dias.