Ônibus escolares passam por reforma geral

01/09/2009

Quinze ônibus escolares da frota da Prefeitura de São Sebastião do Paraíso passam, desde o dia 13 de agosto, por uma reforma geral na sua funilaria, pintura, serviços elétricos e estofamentos. Dois veículos já reformados foram entregues na tarde de sexta-feira, 21 de agosto, e adotam as normas do Governo Federal para este tipo de transporte.
 De acordo com João Humberto Vieira, chefe do departamento de Transporte da Prefeitura, a reforma dos veículos custará R$ 114 mil para o município. O prazo de entrega dos outros carros reformados pela empresa Planeta Bus Ônibus e Representações Comerciais Ltda., de Sumaré/SP, vencedora da licitação, é de 90 dias.
 O transporte escolar em Paraíso atende diariamente mais de 2.000 alunos da rede pública de ensino (escolas estaduais e municipais). São 103 linhas existentes sendo 30 feitas pela frota própria e 73 pela frota terceirizadas. Por mês são mais de 30 mil km rodados.

fotos: Marco Antônio Ribeiro