Vida Ativa visita Thermas dos Laranjais

30/03/2009

Nos dias 18 e 19 de março um grupo de integrantes do programa Vida Ativa de São Sebastião do Paraíso participou de roteiro em Olímpia/SP, o­nde conheceram o parque Thermas dos Laranjais e participaram do XVII Encontro da Idade de Ouro.
 A programação do evento ofereceu variadas atividades, entre elas palestras s obre mente sã, corpo são, boa alimentação e a importância da atividade física para melhor idade, além de aproveitarem as piscinas termais. No período noturno, aconteceu jantar dançante com Ary Sanches, ídolo da Jovem Guarda, relembrando as músicas do período, em seguida ocorreu a escolha da Miss Idade de Ouro, com participação de uma representante paraisense, Gloria Pereira. No final, aconteceu o show mais esperado do evento com o cantor Jerry Adriani, num baile alegre, divertido o­nde todas puderam dançar, paquerar, e se divertir ao máximo.
 O evento proporcionou uma integração dos membros da melhor idade paraisense com integrantes de outras cidades, como São Paulo, Garulhos, Camboriú e outras. O grupo Vida Ativa realizará em abril um encontro em Termópolis, e durante o ano ainda irá participar de vários encontro da melhor idade como Aparecida do Norte, Caldas Novas e um dos maiores do Brasil, em Poços de Caldas.
 O Vida Ativa é um programa da Prefeitura de São Sebastião do Paraíso, existente há oito anos, composto 1.200 integrantes da melhor idade, divididos em 11 núcleos, inclusive na zona rural e distrito da Guardinha.