Morumbi e Cidade Nova recebem pavimento

17/10/2008

foto: Marco A. Ribeiro A Prefeitura de São Sebastião do Paraíso, através da Diretoria de Obras e Infra-estrutura, continuará nesta semana a pavimentação de mais cinco ruas no Residencial Morumbi em parceria com os moradores.
 As ruas Humberto Luiz Arciprett, Ana Alargon Gonçalves, Pedro Caran, Dr. Quinzinho e parte da rua Vivaldo Ribeiro dos Santos foram as beneficiadas, enquanto no bairro Cidade Nova, a rua José Veríssimo Gonçalves está recebendo toda a infra-estrutura antes do pavimento ser aplicado. A obra foi possível através do apoio do deputado federal Carlos Melles.

Outras melhorias  —  Além da pavimentação nos bairros, a Prefeitura de São Sebastião do Paraíso vem aplicando o dinheiro público em melhorias como a limpeza e a canalização do córrego Cidade Nova, retirando o esgoto que corria a céu aberto.
 Recentemente foi instalado um tubo Armco no local, possibilitando o tráfego de veículos e pedestres, oferecendo maior segurança para os moradores que antes eram obrigados a transitar pela rodovia.
 O diretor de Obras, José Antonio Cintra, comentou sobre os recursos investidos na cidade. “Esta é uma das formas de devolver ao morador paraisense o valor dos impostos arrecadados, investindo em qualidade de vida; hoje os moradores do bairro Cidade Nova não sofrem mais com o mau cheiro do esgoto, que muitas vezes causava o aparecimento de bichos peçonhentos; agora a realidade é outra, recentemente fizemos a instalação de um tubo Armco que possibilitou a passagem de pedestres e veículos graças ao apoio do deputado estadual Antonio Carlos Arantes que conquistou o recurso para o nosso município. É através da parceria entre a Prefeitura e Estado que conseguiremos, construir uma Paraíso melhor”, afirmou Cintra.