Semana da Pátria - Programação SEGUNDA-FEIRA, dia 1º

29/08/2008

O Departamento Municipal de Cultura de São Sebastião do Paraíso inicia nesta segunda-feira, 1, a programação especial para as comemorações da Independência do Brasil (7 de setembro). A proposta, como nos anos anteriores, é  uma semana voltada para o tema, culminando com o tradicional desfile cívico-militar no feriado nacional.
 Segundo explica a chefe do departamento de Cultura, Ângela Maria Duarte, o objetivo é levar as comemorações às diversas partes da cidade. Para isso, serão realizados de 1 a 6 de setembro o hasteamento  das bandeiras nacional, estadual e municipal, sempre às 8 horas, em diversos pontos da cidade, por representações do Tiro de Guerra 04/025, 81ª Cia. Especial de Polícia  Militar, 2º/2ª Cia. Bombeiro Militar, 93º Grupo de Escoteiros Apóstolos da Liberdade, Câmara Municipal, escolas estaduais, municipais, particulares e   demais entidades paraisenses.
 O evento homenageia a Pátria na semana em que se comemora o 186º aniversário de sua independência, procurando manter aceso o espírito cívico dos cidadãos paraisenses, com a programação e participação das diversas entidades representativas do município nas festividades.

Confira a programação desta SEGUNDA-FEIRA, dia 1º de setembro:

Dia 1º – Segunda-feira, às 8 horas
Local:  C.M.E.I Emiliana Ferreira de  Souza - bairro Rosentina

Presenças e Apresentações:
- Tiro de Guerra 04-025
- 93º Grupo de Escoteiros Apóstolos da Liberdade
- 2º/2ª Cia. Bombeiro Militar
- 81ª Cia. da Polícia Especial PM
- Diretoria de Segurança Pública, Trânsito, Transporte e Defesa Civil
- Rotary Clube
- Clube dos Desbravadores Órion
- Loja Maçônica
- E. E. Com. João Alves de Figueiredo(apresentação)
- C.M.E.I. Emiliana Ferreira de Souza - bairro Rosentina

Acompanhe diariamente a programação e participe!