Agosto tem música no bairro com apresentações especiais

04/08/2008

Continua durante o mês de agosto as apresentações do projeto “A banda vai ao bairro”, desenvolvido pela Prefeitura através do Departamento Municipal de Cultura, o­nde as tradicionais Banda e Escola municipais de Música “Maestro Geraldo Borges Campos – Lalado” e Filarmônica Juvenil Sesi-Acissp, levam suas apresentações, antes realizadas apenas no centro da cidade, aos diversos bairros da cidade.
 Com o objetivo de levar a cultura mais próxima da população, o projeto caiu no agrado das pessoas, que esperam pelas apresentações nas praças dos bairros, o­nde podem reviver momentos, sentimentos e curtir uma boa música.
 Neste mês, a programação conta com uma apresentação especial da Banda Municipal de Música, no dia 31, às 20h30,  na Praça da Fonte, quando participarão os músicos convidados Antonio Pereira, João Paulo Lopes Félix, Nelson de Paula Duarte e um dos jovens talentos de nossa cidade; Rafaela Dias.

Confira a programação completa para o mês de agosto:

Dia 9, às 10:00 h - Filarmônica Juvenil na Praça da Matriz.
Dia 10, às 20:00h - Banda Municipal de Música na Praça Bireno Marcolini.
Dia 17, às 10:00 h - Banda Municipal de Música , na Praça da Matriz.
Dia 24, às 20:00 h - Banda Municipal de Música na Praça da Matriz.
Dia 30, às 10:00 h - Escola Municipal de Música, na Praça da Fonte.
Dia 31, às 20:30 h - Banda Municipal de Música, na Praça da Fonte.