Paraíso realiza neste fim de semana 6ª edição do seu "Arraiá"

11/06/2008

foto: Arquivo ASSCOM Acontece nos dias 13 e 14 de junho, a partir das 19 horas na praça dos Imigrantes em São Sebastião do Paraíso, a sexta edição do “Arraiá de Paraíso”, a festa junina organizada pelas escolas e centros municipais de educação infantil da cidade. O evento tem como objetivo reunir família, escola e comunidade em torno de uma das nossas mais festejadas tradições.
 Dentre as apresentações estão a participação dos alunos da rede municipal com  quadrilha, danças folclóricas e shows musicais. O grupo “Vida Ativa” também fará uma apresentação no primeiro dia e promete, como no último ano, esquentar quem estiver no evento.
 Ainda poderão ser apreciados diversos tipos de pratos típicos e bebidas quentes como: pau a pique, canjica, bolos de fubá, de amendoim, de milho, quentão, vinho quente, chocolate quente e muitos outros. Essa é uma festa pra ninguém ficar parado e curtir a noite toda sem preocupação, já que um completo serviço de segurança está sendo montado pela Prefeitura com a Guarda Municipal para garantir a alegria de todos, nos dois dias de festança.
 A entrada no evento é totalmente gratuita e a renda com a venda de produtos nas barracas, será revertida para as próprias escolas e centros municipais.