Prefeitura realiza processo seletivo para o cargo de agente de combate a dengue

09/06/2008

Foi realizada no último domingo, dia 08, a primeira etapa do processo seletivo para o cargo de agente de combate a dengue. A prova escrita aconteceu na Escola Estadual Campos do Amaral e contou com 50 questões divididas entre português, matemática e conhecimentos específicos.
 Dos 83 candidatos inscritos, apenas 59 realizaram a prova. Para passar para a segunda fase, que é o teste de aptidão física, o candidato precisa acertar, no mínimo, 60% das questões.
 A comissão organizadora informou que até o dia 20 de junho, todos os candidatos que atingiram o percentual e  passarem para a segunda fase serão avisados através do endereço que forneceram no ato da inscrição e também aqui no site.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone 3539-1080 ou na Rua Gedor Silveira, no Posto de Puericultura.
 Confira o gabarito da prova escrita baixando o arquivo no link DOWNLOAD aqui no site.