II Mostra de Carros Antigos terá campanha do agasalho

06/06/2008

foto: Adriano Rosa A II Mostra de Carros Antigos que acontece em São Sebastião do Paraíso neste final de semana (7 e 8 de junho) na Praça da Cultura terá também um ponto de recolhimento de agasalhos. A iniciativa é do Tiro de Guerra 04.025 e da loja maçônica Fraternidade Caminho e Luz. O que for arrecadado será, depois, doado a entidades assistenciais do município.
 De acordo com Mariano Bícego, um dos organizadores da II Mostra, esta é uma maneira do evento, além de atrair um grande número de público — são esperadas mais de cinco mil pessoas —, também abrir-se ao lado social e fazer com que as pessoas se sensibilizem com outras que não têm um agasalho nesta época do frio.
 No final de semana seguinte, o Tiro de Guerra realizará em Paraíso a tradicional campanha de arrecadação de alimentos, também com doação a entidades assistenciais. “Esperamos que as pessoas prestigiem a Mostra de Carros e façam uma doação espontânea à campanha do agasalho e, de antemão, agradecemos a todos”, disse Mariano.
 A II Mostra de Carros Antigos é uma realização da Prefeitura Municipal, em parceria com os clubes de automóveis antigos de Franca e Faixa Branca (Ribeirão Preto), além da Fred Car Veículos, em Paraíso, através do empresário José Olímpio. São esperados mais de 80 veículos antigos pertencentes a colecionadores de Franca, Bebedouro, Passos, Araraquara, Ribeirão Preto, São Paulo, Paraíso e outras cidades.
 O evento contará ainda com som ambiente e apresentações artísticas. No sábado, 7, a II Mostra será das 9h às 19h. No domingo, 8, a exposição começa às 8h e termina às 17h. Informações pelo telefone (35) 3539-7000 ramal 7176, com Mariano Bícego.