Projeto “A banda vai ao bairro” já tem apresentações definidas para junho

30/05/2008

O projeto do Departamento Municipal de Cultura de São Sebastião do Paraíso, “A banda vai ao bairro”, já tem as datas de suas apresentações definidas para o mês de junho. O objetivo do programa é a democratização da cultura, levando a cada canto da cidade as atrações desenvolvidas em prol da população.
 Segundo a chefe do Departamento de Cultura, Ângela Maria Duarte, desde que foi implantado em março deste ano, o projeto já visitou diversos bairros da cidade tendo uma aceitação significativa por parte da comunidade que compareceu e aprovou a nova idéia.
 “Continuamos ainda com as tradicionais apresentações no coreto da praça da matriz (comendador José Honório) e na Fonte (comendador João Alves), mas nas outras localidades da cidade o público também foi bem expressivo, pois nem sempre a população tinha condições de vir até o centro para assistir as apresentações”, disse.
 O projeto consiste em um trabalho conjunto entre a tradicional Banda Municipal de Música, Escola Municipal de Música (Maestro Geraldo Borges Campos – Lalado) e Filarmônica Infanto-Juvenil Sesi-Acissp.
 Confira o­nde serão as próximas apresentações:

- Praça São Judas, dia 1º, às 20:30 h - Banda Municipal de Música
- Praça da Abadia, dia 8, às 20:30 h - Banda Municipal de Música
- Praça da Matriz, dia 14, às 10:00 h - Filarmônica Jovem
- Praça Bireno Marcolini (Vila Formosa), dia 15, às 10:00 h - Banda Municipal de Música
- Praça da Matriz, dia 22, às 20:00 h - Banda Municipal de Música
- Praça da Matriz, dia 28, às 10:00 h - Escola Municipal de Música Maestro Geraldo Borges Campos
- Praça da Fonte, dia 29, às 20:30 h - Banda Municipal de Música