Abertas inscrições para processo seletivo de agentes comunitários de saúde

21/05/2008

Nos dias 26, 27 e 28 de maio, a Prefeitura de São Sebastião do Paraíso, através  da Diretoria de Saúde e Ação Social e coordenação das Unidades de Saúde da Família, estará recebendo as inscrições para o processo seletivo de agente comunitário de saúde.
 O processo visa preencher uma vaga para a USF José Soares Brandão, localizado na Vila Formosa, e em todas as outras unidades serão disponibilizadas vagas para cadastro de reserva.
 O cargo de agente comunitário de saúde tem carga horária de 40 horas semanais, de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h, com intervalo para almoço. O salário é de R$ 422,14 mais benefícios, e o candidato deverá ter completado ou estar cursando o ensino médio e o curso básico de informática.
 As inscrições ficarão poderão ser feitas nos dias citados no horário entre 7h30 e 15h, no antigo prédio da Unifenas, situado na Praça dos Imigrantes, nº 20, no bairro Lagoinha.
 Os candidatos deverão comparecer munidos de currículo, cópias da cédula de identidade (RG), CPF, comprovante de residência, comprovante de escolaridade, certificado de informática ou declaração que está cursando. Estes documentos ficarão  retidos.
 No ato da inscrição, deverá preencher a ficha, declaração de residência na comunidade (área de abrangência da unidade), ambas fornecida no local, conforme Lei Federal  nº 11.350 de outubro de 2006.
 O processo seletivo constará de prova escrita que será realizada no dia 1º de junho de 2008, às 9h, na Escola Municipal Campos do Amaral, situada à Rua Pimenta de Pádua, centro. O prazo de validade do mesmo, é de um ano, a contar da data de sua homologação.
 Maiores informações podem ser obtidas no edital que se encontra disponível aqui no site ou
pelo telefone 3539-7003.