Iniciado asfaltamento em Guardinha

16/05/2008

Visando a urbanização e a melhora na qualidade de vida dos moradores de Guardinha, a Diretoria de Obras e Infra-estrutura da Prefeitura de São Sebastião do Paraíso, iniciou na terça-feira, 6, a pavimentação de novos trechos em mais cinco ruas do distrito.
 Serão aplicados 2.000 m² de pavimentação asfáltica distribuídos nas ruas Alferes Patrício, Santos Dumont, Sete de Setembro, Olegário Maciel e Quinze de Novembro, o­nde já foram realizados as obras de limpeza, marcação e confecção de guias. Os trabalhos seguem em ritmo avançado e tem data prevista de entrega para dois meses.
 José Antonio Cintra, diretor de Obras da prefeitura, ressalta a importância do asfaltamento em Guardinha. “O asfaltamento de ruas e avenidas já é uma operação de rotina em nossa cidade e a pedido da administração atual, queremos levar isto para os moradores daquele distrito, temos a preocupação de manter em plenas condições de tráfego tanto a estrada quanto as ruas”, concluiu Cintra.

Prossegue pavimentação em ruas de Paraíso

A Diretoria Municipal de Obras e Infra-estrutura da Prefeitura de São Sebastião do Paraíso, buscando melhorar a qualidade de vida e a trafegabilidade dos moradores, tem trabalhado em ritmo acelerado nas frentes de asfaltamento e pavimentação nos bairros da cidade. Atualmente diversas ruas estão recebendo melhorias, seja na preparação ou fase final de asfaltamento.
 No bairro São Sebastião já foi realizada a construção de guias que agora passam para a base e imprimação. No Alto Bela Vista diversas ruas já contam com as guias prontas, como é o caso da Humberto de Almeida. No Jardim Europa, a rua Letônia recebe agora a capa asfáltica. No distrito de Guardinha, as guias já estão confeccionadas e a base está em fase de finalização.
 O diretor de Obras do município, José Antonio Cintra, ressalta a importância dos trabalhos realizados, principalmente naqueles bairros o­nde o asfalto já era esperado há vários anos. “Através do investimento e do compromisso de construir uma cidade melhor, a administração atual tem transformado Paraíso em um verdadeiro canteiro de obras”, afirma o diretor.
 Nas próximas semanas, o trabalho deverá acontecer nos bairros Santa Tereza, Residencuial Morumbi e Jardim América, o­nde algumas ruas já contam com as guias confeccionadas e também uma frente de serviço será iniciada no Jardim das Acácias.