Página inicial

Notícias Navegar com Ícones

Aguarde, carregando...

Acesso a informação   Ouvidoria   Carta de Serviços ao Cidadão
    Alto Contraste  Instagram   Facebook
Institucional 4


Handebol feminino está no quadrangular final da Lidarp

12/05/2008

 A equipe feminina de handebol de São Sebastião do Paraíso, conquistou nos dias 26 e 27 de abril, na cidade de Campestre, sul do estado, a classificação para o quadrangular final da Lidarp (Liga Desportiva do Alto Rio Pardo).
 Com vitórias expressivas como: 29 a 05 em Botelhos, 18 a 14 em Poços de Caldas e 16 a 13 em Bandeira do Sul, e comandadas pelas professoras Leni Soares de Oliveira e Mariana Nascimento, as meninas de Paraíso mostraram mais uma vez que o handebol é o carro-chefe dos títulos da cidade e que também tem grandes chances de conquistar mais essa competição para o município.
 Para as finais, que devem acontecer no final de maio ou início de junho, ficaram apenas as quatro melhores equipes da competição: Campestre, Poços de Caldas, São Sebastião do Paraíso e Varginha.
 A equipe masculina, que está em renovação e preparação para o Joju (Jogos da Juventude), também participou da competição mas não conseguiu classificação para a fase final. Segundo a professora Leni, resultados excelentes para duas equipes que lutaram muito em quadra, mas que infelizmente só levará uma delas à fase final da Lidarp. “Agora é treinar e nos preparar para trazer mais um título para Paraíso e manter a hegemonia de uma equipe acostumada a vencer”, destacou a técnica.