Página inicial

Notícias Navegar com Ícones

Aguarde, carregando...

Acesso a informação   Ouvidoria   Carta de Serviços ao Cidadão
    Alto Contraste  Instagram   Facebook
Institucional 5


Equipe da Saúde participa congresso nacional

23/09/2025

A Prefeitura de São Sebastião do Paraíso, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, participa do 23º AUDHOSP – Congresso Nacional de Auditoria em Saúde e Qualidade da Gestão e da Assistência Hospitalar e do 9º AUDHASS, realizados entre os dias 16 e 19 de setembro de 2025, em Águas de Lindóia (SP).

O município está representado pelas servidoras Jaqueline Moraes Vieira Benassi (gerente de Controle e Avaliação), Letícia Barbosa Santanelli (chefe de Serviços de Regulação do SUS), Edilaine Aparecida Silva (coordenadora administrativa do Controle, Avaliação e Auditoria) e Elice Regina de Lima (gerente Administrativa e Financeira da Saúde).

Com o tema “Porque sim, não é resposta! Faturamento, Controle e Auditoria. Solucionando Conflitos Através de Evidências”, o evento reúne especialistas de todo o Brasil para discutir soluções inovadoras, casos práticos e estratégias que fortalecem a gestão e a auditoria em saúde.

A gerente de Controle e Avaliação, Jaqueline Moraes Vieira Benassi, ressaltou a importância do congresso. “Foi uma oportunidade ímpar de atualização e troca de experiências. O conhecimento adquirido nos permite aprimorar processos e adotar práticas mais eficientes, garantindo que os serviços de saúde em nosso município sejam cada vez mais qualificados e resolutivos”, destacou.

Para o secretário municipal de Saúde, Adriano Lopes da Siqueira, a presença da equipe reforça o compromisso da gestão com a qualidade da saúde pública. “O investimento em capacitação retorna diretamente em melhorias para a população. Profissionais mais preparados significam uma gestão mais eficiente e um atendimento cada vez mais humanizado”, afirmou.

A participação das servidoras reafirma o compromisso da Secretaria de Saúde de São Sebastião do Paraíso com a qualificação contínua dos profissionais e o fortalecimento da saúde pública municipal.