CADASTRO PARA CASTRAÇÃO DE CÃES E GATOS

06/09/2023

A Prefeitura de São Sebastião do Paraíso, em parceria com a Associação Pública dos Municípios da Microrregião do Médio Rio Grande (AMEG) dá início nesta quarta-feira, 6 de setembro, às inscrições para mais um grande evento de castração de cães e gatos realizado no Município. A ação, que já é a terceira promovido pela Administração 2021/2024, irá atender a 1.469 animais, sendo 153 gatos e 1313 cães (657 fêmeas e 656 machos).

O início do mutirão está previsto para acontecer a partir do dia 18 de setembro, inicialmente na Arena Olímpica, e para se inscrever basta o interessado acessar o site da Prefeitura e clicar no banner na página principal, onde será direcionado para a página de inscrição. Em São Sebastião do Paraíso, já foram realizadas 4.164 castrações entre cães e gasto no ano de 2021.

>> ACESSE AQUI PARA REALIZAR O CADASTRO <<