Secretaria de Educação abre inscrições para processo seletivo

27/07/2023

A Prefeitura de São Sebastião do Paraíso, por meio da Secretaria Municipal de Educação, publicou edital para o Processo Seletivo 01/2023, para contratação de diversos cargos por tempo determinado. As inscrições serão efetuadas exclusivamente via internet no endereço eletrônico www.imamconcursos.org.br, por meio do link correspondente ao Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de São Sebastião do Paraíso – Edital 001/2023, no período de 28 de agosto a 12 de setembro.

Após efetivar a inscrição o candidato que tiver títulos deverá autenticá-los em cartório e entregar, presencialmente, na SME, situada à Rua Tenente José Albino, 580, Centro, durante o período descrito acima. Deste modo, o Processo consiste em duas fases: a inscrição e entrega de títulos.

De acordo com o secretário municipal de Educação, Lucas Candido de Oliveira, o candidato que ainda não possuir o certificado de conclusão do curso, poderá se inscrever normalmente no processo seletivo, pois será exigido a apresentação do mesmo apenas no momento da reunião para contratação.

“Os candidatos não são obrigados a participar da segunda fase (Títulos), neste sentido, quem não é detentor de nenhum título pode se inscrever normalmente, porém ficará classificado após os candidatos com títulos. Este processo será válido para todo o ano letivo de 2024, entretanto a prioridade de escolha de vagas contempla os aprovados no concurso público 01/2019”, finaliza.

>>ACESSE O EDITAL AQUI<<