Avenida Mário Giacchero recebe pavimentação

04/07/2023

A Prefeitura de São Sebastião do Paraíso finalizou no domingo, 2 de julho, a pavimentação da Av. Mário Giacchero e ruas adjacentes, um sonho antigo da população que mora naquela localidade que no passado era conhecida como “buracão”. Os trabalhos de pavimentação daquela via, entre os bairros Nossa Senhora Aparecida de Vila Lobato/Vila Operária, é uma obra esperada por moradores há mais de 40 anos, e que a Administração 2021/2024 se empenhou para entregar à população.

Esta via, além das ruas adjacentes a ela, integra o plano de ação da Prefeitura para dar trafegabilidade no Município e desafogar o fluxo de carros de vias movimentadas em horários de pico como, por exemplo, a Zezé Amaral e Oliveira Resende. Agora, os condutores não precisarão mais dar voltas para chegar com mais rapidez ao centro da cidade.

A Prefeitura já realizou a pavimentação de diversas ruas, entre elas as ruas do Parque Industrial II, melhorando o acesso de veículos às empresas daquela região, além de ruas importantes dos bairro Jardim Europa, como a rua Iugoslávia e Escócia, e ruas do Jardim América, entre elas a Sebastião Anacleto de Pádua e Santo Marcolini, além do reperfilamento de diversas vias que estavam em estado de abandono.

Conforme destaca o prefeito Marcelo Morais, a Avenida Mário Giaccheri foi uma obra que durante muitos anos usaram para enganar os moradores daquela região. “Muitos passaram por ali e falaram que não era possível fazer nada. Quando assumimos, vimos o abandono que era e colocamos como desafio realizar essa obra e conseguimos. Só temos que agradecer a todos que estiveram empenhados”, ressalta.

Para o prefeito, a entrega dessa obra para a comunidade é uma grande satisfação para a gestão diante de todas as dificuldades que foram os trabalhos para a sua finalização. “Agora, é o momento da população entender que vai mudar o contexto da região, e é mais um compromisso assumido com a comunidade que conseguimos resolver. Estou muito contente, feliz e vamos continuar trabalhando e entregar uma cidade melhor do que a gente pegou”, completa.