Paraíso promove 2ª edição do Festival Cidade dos Ipês de Basquete 3x3

23/06/2023

A Prefeitura de São Sebastião do Paraíso, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, promoverá no próximo dia 15 de julho, sábado, a segunda edição do Festival Cidade dos Ipês de Basquete 3x3. O campeonato será realizado na Arena Olímpica João Mambrini, a partir das 7h30.

O evento busca resgatar o basquete em São Sebastião do Paraíso, tendo em vista que a modalidade esteve parada durante anos. O trabalho vem sendo realizado em núcleos pelo técnico de esportes Anderson Lino, nas escolas e no CEESP (antigo Sesi), uma parceria com a Secretária Municipal de Educação e Cultura, para que as aulas sejam desenvolvidas no sexto horário.

O secretário municipal de Esporte e Lazer Daniel Naves ressalta a evolução do projeto que está a cada dia mais técnico, e com poucos meses de trabalho tem colhido frutos. “Graças ao projeto que estamos realizando, já conseguimos formar equipes para a organização de campeonatos amistosos e, quem sabe, para 2024 a realização de campeonatos desta modalidade”, completa Daniel Naves.

As inscrições podem ser realizadas através do link (CLIQUE AQUI) disponível no site da Prefeitura de São Sebastião do Paraíso, pela bio do Instagram e Facebook. Quaisquer dúvidas que os interessados em participar do campeonato ou projeto o contato pode ser feito pelo telefone (35) 3531-2807.